Foi lançado no último dia 9, o clipe da música “Suor Não tem Cor”, com participação dos rappers Gregory, Douglas, Maurício DTS, Edi Rock, Sandrão RZO, Calado, Terra Preta, DBS Gordão Chefe, Don Pixote, Luiza Chao, Tulio Dek, Crônica Mendes, All Star Brasil , Pulse 011,  Helião e Ice Blue.


O clipe tem a produção da Bagua Records e apoio da Puma.

A ideia dos rappers ao criar o vídeo foi de passar para o público que tanto as pessoas que levantam a “bandeira” de sermos “todos iguais” quanto as que a contestam, ambas têm a sua verdade. Ou seja, apesar de diferentes, somos todos iguais.

Apesar de todo preconceito, seja racial, ou social, o suor não tem cor…. Somos diferentes, mas ao mesmo tempo, somos únicos.

A raça faz a diferença? Segundo eles, faz, claro. Ninguém chega a lugar nenhum sem ela. Já a pele, essa não. É sempre a mesma coisa: mais ou menos; “melanina não altera o suor da luta nem o arrepio da conquista. “

O clipe dirigido por Toddy Ivon foi gravado no campo de futebol Grêmio Audax Osasco na semana passada.

Fora a participação dos rappers, houve participações especiais, como, por exemplo, a do ator Darlan Cunha, o laranjinha e de craques do futebol que aparecem no final do vídeo, como Marta da seleção brasileira, Gilberto Silva e o italiano Mario Balotelli falando o slogan: Suor não tem cor!

Além do clipe, a Bagua Records também gravou os bastidores e os depoimentos dos rappers contando sobre a origem da ideia e a mensagem que querem passar.

Confiram em primeira mão #SuorNaoTemCor. Curtam e Compartilhem!

Show realizado no dia 25 de abril, na SET Club em Goiânia. Fotos: Ravena Rosa










Dj.Mall, nome artístico de Fabricio Nogueira de Andrade, nascido em 08 de março de 1988...

Redes Sociais


Galeria de Fotos

Redes Sociais


Galeria de Fotos


Alan Honorato...


Redes Sociais


Galeria de Fotos


Eduardo...

Redes Sociais


Galeria de Fotos


O grupo All-Star Brasil é formado por Eduardo Henrique (E-Haga 22 anos) , Fabricio Nogueira (Dj.Mall 25 anos), Diego Guedz (D.Guedz 30 anos) e Allan Honorato (DJ – 30 anos).


Criado em Abril de 2012, já conseguiram alcançar grande parte do território nacional e vem conquistando seu espaço entre os grandes nomes do Rap/Hip Hop no Brasil.

O vídeo clipe da música "Quando o meu bonde passa", lançado em 2012 rendeu milhares de acessos no YouTube e colocou o grupo no mercado, já o segundo vídeo clipe " Para sempre" que contou com a colaboração da cantora Luiza Chao veio como uma confirmação de que a banda era uma das grandes promessas do ano, Mas eles não pararam por ai, iniciaram 2013 com o pé direito lançando o primeiro Cd/MixTape da banda "Us MLK é ZIka" , que em menos de 3 meses ja gerou mais de meio milhão acessos no YouTube e Sites como Palco mp3 , Sound Cloud  entre outros.

O lema da banda é "Sucesso para os ousados" e é isso que eles vem fazendo , ousando e misturando Rap com Funk , Eletro e vários outros estilos e abordando temas que fogem do contexto natural dos Rappers Brasileiros, eles carregam influência de artistas americanos , como Ryan Leisle , Drake , Lil Wayne , Eminem , Rick Ross e etc..

Em abril, o grupo assinou com a gravadora Bagua Records, e lançaram o clipe da música "Quem tá passando é o bonde", que já ultrapassa a marca de 150 mil acessos no YouTube.
Em agosto, o grupo lançou o vídeo da música “Zika” que já é sucesso na rede, e o mais recente trabalho dos meninos, é a música “Ciume”, lançada agora em dezembro, a pedido dos fãs.


A Fábrica de Cultura Capão Redondo, unidade do programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, apresenta no dia 16 de fevereiro, às 16h, show solo de Edi Rock, um dos principais nomes do rap brasileiro, integrante da banda Racionais MC’s. 

O rapper subirá ao palco acompanhado da banda Us Fora da Lei, formada por Eduardo Plik (guitarra); Salazar (Sax); DJ Kefing; os vocais Simone Brown e Nego Jam, além da participação do rapper Don Pixote. A abertura do show será feita pelo rapper DBS Gordão Chefe e pela banda AllStar Brasil.

No show, a banda All Star Brasil, apresenta seus hits, que já são sucesso na internet, como "Para Sempre" e "Quem tá passando é o bonde". Os meninos de Goiânia prometem novidades, e cantará pela primeira vez ao vivo, o novo single, HollywoodMan, com participação do rapper Compar$a.


Sobre as Fábricas de Cultura

O Governo do Estado de São Paulo mantém nove Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: são cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais uma unidade será inaugurada na Brasilândia, Zona Norte.

Quatro unidades do programa Fábricas de Cultura são administradas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura: FC Jaçanã, FC Vila Nova Cachoeirinha, FC Jardim São Luís e FC Capão Redondo.


Serviço

Fábrica de Cultura Capão Redondo
Entrada 1: Rua Bacia de São Francisco, S/N
Entrada 2: Rua Algard, 82 
Tel: (11) 5822-5240.